Buscar

Qual é o papel da controladoria nas empresas?

💡 4 Respostas

User badge image

gislaine matos

Nesse sentido, a controladoria tem o papel de fornecer as informações de cada área da empresa, além de dados da organização como um todo. Tudo com o objetivo principal de auxiliar os gestores na tomada de decisão no momento de definir e elaborar o planejamento estratégico da companhia.

0
Dislike0
User badge image

gislaine matos

controladoria tem a função de acompanhar e controlar a execução do planejamento estratégico e operacional dentro da empresa. É ela quem administra e cria os padrões para a análise e o acompanhamento das ações que foram e estão sendo tomadas, assim como a sua eficácia.

0
Dislike0
User badge image

Marcella Soares

Controladoria Contábil tem, assim como a administrativa, um papel na tomada de decisão, pois dedica-se ao controle financeiro da empresa e de suas áreas. ... É sua função preservar o bom funcionamento do negócio e administrar a relação das áreas entre si, considerando o orçamento empresarial e o objetivo da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais