Buscar

Que pontos devem ser considerados na organização do trabalho docente?

💡 6 Respostas

User badge image

teatro oprimido

pLANO DE aula


0
Dislike0
User badge image

Fernanda Fidellis

É o que o professor prepara para o desenvolvimento da aprendizagem de seus alunos coerentemente articulado com o planejamento curricular, com o planejamento escolar e com o planejamento de ensino. Todo planejamento deve retratar a prática pedagógica da escola e do professor.

0
Dislike0
User badge image

Fernanda Fidellis

organização do trabalho do docente está muito ligada a organização pessoal do mesmo tanto mentalmente quanto fisicamente (do ponto de vista de organização de materiais pedagógicos) assim, é muito interessante utilizar recursos como os audiovisuais para que sejam dispostos esses materiais de aula.

 O docente precisa mostrar para os alunos através de diferentes maneiras o assunto dado de modo que o aluno compreenda bem, para isso muitas vezes são utilizados recursos tecnológicos pois a educação e a tecnologia na atualidade estão muito atreladas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais