Buscar

no desenvolvimento de software


No desenvolvimento de software, utiliza-se a medição de software, que influencia na tomada de decisões baseadas nas informações obtidas por essa medição. Com relação à medição, analise as sentenças a seguir:


I- Por meio da medição, temos acesso apenas a questões gerenciais de um projeto, sendo elas: horas trabalhadas e recursos utilizados.

II- Por meio da medição, podemos ter acesso a várias informações, que podem ser utilizadas para o entendimento, controle, monitoramento e manutenção de softwares, entre outros.

III- Com a medição, podemos identificar apenas se a implementação do software foi desenvolvida, conforme o escopo planejado pelo analista de sistema.


Agora, assinale a alternativa CORRETA:

a) Somente a sentença II está correta.b) As sentenças II e III estão corretas.c) Somente a sentença III está correta.d) As sentenças I e II estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Luis

Somente a 2 esta correta
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais