A maior rede de estudos do Brasil

"Carreira Empreendedora" é a existência de fatores chamados de "propulsores" do empreendedorismo e que são importantes nessa abordagem.

Alguns pesquisadores exploraram o empreendedorismo e posicionaram a Gestão de Carreiras dentro dele, oferecendo uma amplitude diferente para o encarreiramento profissional. Um aspecto interessante e pertinente da "Carreira Empreendedora" é a existência de fatores chamados de "propulsores" do empreendedorismo e que são importantes nessa abordagem. Dentro desse contexto, sobre os "propulsores" do empreendedorismo, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) Na Carreira e Empreendedorismo, há a necessidade de se identificar os elementos propulsores do empreendedorismo individual, chamados de acelerador (elementos que aceleram o empreendedorismo) e buscador (elementos que buscam empreendedores).

(    ) Na Carreira e Empreendedorismo é necessária a identificação dos fatores propulsores do empreendedorismo social, chamados de facilitador (elementos que facilitam o empreendedorismo) e oportunizador (elementos que oportunizam o empreendedorismo).

(    ) Na Carreira e Empreendedorismo há a necessidade de se identificar os fatores propulsores do empreendedorismo individual, chamados de push (elementos que empurram indivíduos para o empreendedorismo) e pull (elementos que atraem os indivíduos para o empreendedorismo).

(    ) Na Carreira e Empreendedorismo há a necessidade de se identificar os fatores instigadores do empreendedorismo social, chamados de controlador (elementos que controlam os empreendedores) e ativador (elementos que incentivam os empreendedores).


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


Ainda não temos resposta. Você sabe responder?