Buscar

qual area um pedagogo pode trabalhar?

💡 7 Respostas

User badge image

Ludmila Silva

Um profissional formado em Pedagogia pode atuar como professor dos primeiros anos do ensino fundamental. Pode também atuar na pré-escola, como professor ou auxiliar de sala. Fora das salas de aula, o pedagogo também encontra oportunidades de emprego em ambientes escolares e não-escolares.

2
Dislike0
User badge image

Francis Gallo

Pode atuar como professor dos primeiros anos do ensino fundamental, na pré-escola. Tbm pode atuar fora das salas de aula em ambientes escolar ou não escolares
2
Dislike0
User badge image

Luani Gomes

Escolas Públicas e privadas: atuar como professor até o 5º ano, ou coordenador pedagógico, orientador, diretor ou psicopedagogo.

Meios de Comunicação: responsáveis por produzir conteúdo destinado ao público infantil, programas educacionais e de apoio didático para programas de rádio, de TV, internet e revistas.

ONGs: atuar em empresas do terceiro setor, coordenando projetos, programas sociais educativos e ensinando sobre diversos tema com o objetivo de desenvolver a comunidade.


Órgãos públicos ligados à educação: profissional irá atuar nos programas de educação do âmbito municipal, estadual ou federal, com elaboração de projetos e programas sociais.


Treinamento e coordenação em empresas privadas: o pedagogo poderá atuar juntamente com os recursos humanos nos departamentos de treinamento, desenvolvimento, qualificação profissional e responsabilidade social.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais