Buscar

O gerenciamento de projetos pode ser definido como um aproveitamento de conhecimento com habilidades específicas, tendo como base ferramentas

e técnicas de atividades do projeto para atender a requisitos predefinidos. O gerenciamento de projetos apresenta diversas áreas. Sobre as áreas do gerenciamento de projeto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) Gerenciamento de custos: processos que visam garantir que um projeto seja concluído de acordo com seu orçamento previsto.

(    ) Gerenciamento de qualidade: processos requeridos para assegurar que os produtos ou serviços do projeto estarão em conformidade com o solicitado pelo cliente, ou contratante.

(    ) Gerenciamento de recursos humanos: processos requeridos para fazer uso mais efetivo do pessoal envolvido com o projeto.

(    ) Gerenciamento das comunicações: processos requeridos para assegurar que todos os elementos do projeto sejam adequadamente coordenados e integrados, garantindo que o seu todo seja sempre beneficiado.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - V - V - F.

b) V - V - F - V.

c) F - V - F - V.

d) V - F - V - F.

💡 1 Resposta

User badge image

Bruna Aresso

a) V - V - V - F.

(Se esse material foi útil para ti, me dá um help deixando teu like)

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais