Buscar

Sobre a avaliação final - Engenharia e Projeto de Software

A Gerência de Configuração é um conjunto de atividades projetadas para controlar as mudanças pela identificação dos produtos do trabalho que serão alterados, estabelecendo um relacionamento entre eles, definindo o mecanismo para o gerenciamento de diferentes versões desses produtos, controlando as mudanças impostas, e auditando e relatando as mudanças realizadas. Sobre o Gerenciamento de Configuração de Software em três níveis, analise as sentenças a seguir:


I- Controle de versão: identifica em qual versão está o software e quais as característica de cada versão. Controle de mudanças: identifica quais foram as mudanças, efetuadas na versão. Integração contínua: tem como características testar as mudanças assim que são realizadas.

II- Controle de versão: identifica em qual versão está o software e quais as características de cada versão. Controle de mudanças: tem como característica testar as mudanças assim que são realizadas. Integração contínua: identifica quais foram as mudanças, efetuadas na versão.

III- Controle de versão: identifica os usuários dos sistemas. Controle de mudanças: tem como característica testar as mudanças assim que são realizadas. Integração contínua: identifica as aplicações do software.


Agora, assinale a alternativa CORRETA:

a) Somente sentença II está correta.

b) As sentenças I e II estão corretas.

c) As sentenças II e III estão corretas.

d) Somente a sentença I está correta.

 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais