Buscar

ME EXPLIQUE MAIS SOBRE O ENSINO HIBRIDO

💡 6 Respostas

User badge image

Martinha Carvalho

ensino híbrido é uma das maiores tendências da educação no século XXI. Essa nova metodologia tem como objetivo aliar métodos de aprendizado online e presencial. ... Esse é um processo contínuo de aprendizado em que é preciso trabalhar os métodos online e offline em conjunto.
0
Dislike0
User badge image

Lu Luzinha

O ensino híbrido é um modelo de educação que se caracteriza por misturar dois modos de aprendizagem: online, em que normalmente o aluno estuda sozinho, aproveitando o potencial de ferramentas online que podem ainda guardar dados individuais dos alunos sobre características gerais do seu momento de estudo como acertos, erros, correções automáticas de suas atividades, tempo total de estudo, conteúdo estudado, entre outros. Já o modo “offline”, é o momento em que o aluno estuda em grupo, com o professor ou colegas, valorizando a interação e o aprendizado coletivo e colaborativo.


0
Dislike0
User badge image

Silvia Cristiane

O ensino híbrido mescla dois modos de aprendizagem: on-line, em que normalmente o aluno estuda sozinho, de maneira virtual, com a aprendizagem de forma presencial, valorizando a interação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais