Buscar

Qual curso você recomenda para quem estuda para concursos públicos?

💡 6 Respostas

User badge image

Eduarda Abreu

Depende
Se vc estuda para provas policiais indico o Gran cursos, se vc estuda para provas militares de ensino médio ou fundamental tipo ESSA, EsPCEX, CN e etc indico o pró militares, se vc é da área da saúde e estuda para concurso indico o Gran cursos
1
Dislike0
User badge image

Marina Lima de Almeida

Eu recomendo o site Qconcurso, pois dá acesso há muito conteúdo de aulas e questões que dá para filtrar por matéria, órgão, banca, nível, etc.

Se você fizer um cronograma de estudos adequado ao concurso que quer prestar e utilizar as ferramentas do qconcurso, assim como ler a legislação , tem grandes chances de sair a frente nos concursos. Além disso, os comentários dos usuários ajudam bastante a entender as matérias e dão bastantes dicas.

1
Dislike0
User badge image

Weily S. Santos

Existem vários cursos de renome no mercado. Mas, eles são extensos e contém assuntos que sequer serão cobrados nas provas. Crie você mesmo seu material a partir das questões cobradas nas provas anteriores e bancas do concurso escolhido e leia e releia o máximo possível a Lei Seca.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais