Buscar

Onde posso publicar o meu TCC?? Revista científica

Sou formado em licenciatura e bacharel em educação física, tenho o TCC que fiz na licenciatura com o título de "CONTRIBUIÇÃO DO BASQUETE PARA APRENDIZAGEM MOTORA E ENSINAMENTO DE REGRAS/FUNDAMENTOS NO ENSINO FUNDAMENTAL I"

Como pretendo fazer mestrado, ter alguma coisa publicada seria de grande ajuda também para agregar ao meu currículo, caso alguém saiba onde posso publicar, seria de uma ajuda enorme.

💡 1 Resposta

User badge image

Bruna Rocha

Caso seu TCC seja em formato de artigo científico (até 25 páginas) fica bem fácil procurar por revistas e mandar o material para análise, também existem muitos sites que publicam artigos sem vínculo com revistas.

Case seu TCC seja no formato de monografia (mais de 35 páginas) você possui duas opções:

  1. Publicar no formato de livro, pode parecer difícil mas existem várias plataformas (Amazon por exemplo) que vendem E-book de monografia;
  2. Publicar a monografia no formato de artigo em uma revista, você pode resumi-la ou cortá-la em dois ou mais pedaços para diferentes publicações.

É importante lembrar que se publicá-la em um site ou revista não deve publicar em outra plataforma até por questões éticas.

Uma dica é encontrar com seu orientador ou alguém conhecido que tenha experiência na área do seu TCC, assim ele poderá lhe indicar as melhores opções.

Espero ter ajudado, boa sorte.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais