Buscar

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS 1. O que significa feedback?

💡 5 Respostas

User badge image

cintia fabiana ribeiro da silva biane

Feedback é um termo da eletrônica que significa retroalimentação, ou seja, alimentação de retorno. No desenvolvimento da competência interpessoal, feedback é um processo de ajuda para as mudanças de comportamento. É comunicação a uma pessoa, ou grupo, fornecendo informações que ajudem a melhorar o desempenho e, assim, alcançar os objetivos. Uma importante habilidade, quando se lida com qualquer problema que envolva outro indivíduo ou equipe, é fornecer feedback construtivo que permita, a quem o recebe, compreender o seu significado e se dispor ao autodesenvolvimento.


0
Dislike0
User badge image

Janine oliveira

É uma resposta dada ao colaborador como forma de estímulo por meio de uma avaliação do líder. Seu objetivo é fazer com que o colaborador entenda mais sobre o seu comportamento dentro da empresa, mostrando como ele foi interpretado ou recebido pelo próximo.

Portanto, o feedback é um meio de comunicação, na relação entre empresa e colaborador para que haja o aprendizado constante e melhor desenvolvimento profissional.

0
Dislike0
User badge image

Luiz Alcoforado

hjhkhkhjh hhhkhjkh khhhhjk hjhkhkh

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais