Buscar

Como podemos aplicas as 3 leis de Newton no nosso dia a dia?

💡 5 Respostas

User badge image

Pablo Emilio Escobar

O mesmo acontece se ele estiver em linha reta. Uma aplicação desta lei no cotidiano: se você permanecer parado no mesmo lugar só sairá dessa posição se outra força agir sobre seu corpo como, por exemplo, um soco ou um empurrão. Outro exemplo de aplicação dessa lei no cotidiano é o movimento dos carros.

ou virar físico ai você vai aplicar todas elas por que você e um físico.

0
Dislike0
User badge image

Ana Beatriz Martins

Kkkkkkk
0
Dislike0
User badge image

Thayssa Lima

1° Lei de Newton: Se você permanecer parado no mesmo lugar só sairá dessa posição se outra força agir sobre seu corpo como, por exemplo, um soco ou um empurrão.

2° Lei de Newton: Quando você vai jogar “queimada”, por exemplo, o objetivo é atingir as pessoas do campo adversário, não é? Para isso, é necessário impor velocidade na bola para pegar o outro time desprevenido.

3° Lei de Newton: uma pessoa caminhando na areia. Quando um corpo A aplica uma força num corpo B, o corpo B irá devolver essa mesma força e com a mesma intensidade, no sentido contrário ao da primeira força.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais