Buscar

Coloque verdadeiro (V) ou falso (F) e marque a opção corretamente.

Coloque verdadeiro (V) ou falso (F) e marque a opção corretamente.

 

( ) Em se tratando de sala de aula, as TIC são vistas como molas propulsoras e recursos dinâmicos para a educação, uma vez que, quando utilizadas de maneira equivocada pelos educadores e educandos permitem intensificar a melhoria das práticas pedagógicas desenvolvidas em sala de aula e fora dela.

( ) São inúmeras as mudanças ainda necessárias para alunos e professores aprenderem integrar esses recursos em prol do benefício do processo de ensino e aprendizagem.

(  ) É preciso que os professores e alunos mudem os próprios conceitos de comportamentos e atitudes, no sentido de criar propostas pedagógicas que incorporem as potencialidades da tecnologia para a aprendizagem.

(  ) Observou-se que uso das TIC na educação é uma ferramenta positiva para o auxílio do processo de ensino e aprendizagem e que a formação contínua dos professores é fundamental para que ele esteja preparado para atuar nesse novo cenário.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais