Buscar

Complexidade e contemporaneidade, com Responsabilidade Social e Ética.

Atividade A1

A Responsabilidade Social e a ética são questões cada dia mais importantes especialmente quando pensamos em questões contemporâneas e na complexidade do mundo atual. Utilizando os conteúdos estudados e outros que julgar necessários, disserte relacionando as questões da complexidade e contemporaneidade, com Responsabilidade Social e Ética.

💡 5 Respostas

User badge image

Felix Rocha

A complexidade do mundo atual, representada pela contemporaneidade, é compreendida pela mudanças dos paradigmas tradicionais principalmente em relação a busca por um desenvolvimento mais sustentável.

Para isso, surge a responsabilidade social, evidenciadas nas empresas, que buscam qualificar suas ações em relação a preservação do ambiental,pautada nos valores éticos, a fim de adquirir uma imagem positiva dentro do meio social, de uma forma geral.

1
Dislike2
User badge image

Estudante PD

A complexidade do mundo atual, representada pela contemporaneidade, é compreendida pela mudanças dos paradigmas tradicionais principalmente ,em relação a busca por um desenvolvimento mais sustentável. Para isso, surge a responsabilidade social, evidenciadas nas empresas, que buscam qualificar suas ações em relação a preservação do ambiental,pautada nos valores éticos, a fim de adquirir uma imagem positiva dentro do meio social, de uma forma geral.


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais