Buscar

o que e coleta

💡 1 Resposta

User badge image

Reges Castelly

uestão 7

Qual é o objetivo da análise de dados?


a ) Verificar a relevância dos dados interpretados e seus processos para que a organização possa identificar oportunidades de negócios, facilitando as tomadas de decisões.


b ) Verificar a relevância das informações sobre a organização e seus dados para que eles sejam coletados e armazenados, tornando possível a identificação das oportunidades de negócios.


c ) Verificar a significância dos dados armazenados da organização e seus processos para que a organização tenha a capacidade de oportunizar negócios.


d ) Verificar a relevância das informações sobre a organização e seus processos para que se possa identificar oportunidades de negócio e/ou melhorias, facilitando as tomadas de decisões.


e ) Verificar a relevância das informações sobre a organização e seus processos para que estes sejam armazenados para posterior reutilização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais