Buscar

O que visa a gestão de processos?

💡 6 Respostas

User badge image

Raonne Salieri

gestão de processos organizacionais visa elevar os resultados e tornar a gestão bem-sucedida, resultando em uma maior eficácia na entrega de produtos e serviços, na otimização da aplicação de recursos e no aumento do grau de satisfação do cliente.

3
Dislike0
User badge image

ROGERIO BARCELOS FRANCISCO

Gestão de processos é um conjunto de práticas que têm o objetivo de buscar o aperfeiçoamento contínuo dos processos organizacionais de uma empresa ou instituição. Para tanto, os gestores se propõem a identificar, desenvolver, documentar, monitorar e controlar os processos da companhia.

1
Dislike0
User badge image

Amanda

A gestão de processos organizacionais eleva continuamente o nível de desempenho e os resultados da empresa por meio da identificação, da documentação, da execução, da medição, do monitoramento, do controle e da melhoria dos processos de negócio. Isso promove o alinhamento com as estratégias organizacionais.

Exemplo: Uma fábrica de sapatos, precisa organizar o processo de desenho, produção, montagem, quem fica responsável pelo durante todas estas etapas, o lançamento de um novo modelo, depois quantas vendas, o feedback de clientes, etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais