Buscar

“No Antigo Testamento, Deus se revelou como o Criador de todas as coisas, o Senhor da história, o Juiz dos homens e das nações, e o .

Observe a citação a seguir:“No Antigo Testamento, Deus se revelou como o Criador de todas as coisas, o Senhor da história, o Juiz dos homens e das nações, e o Redentor de um povo escolhido. O Novo Testamento leva a revelação de Deus a dimensões ainda mais elevadas. [...] mostrando que Deus é Espírito, acrescenta a dramática ênfase de que o Deus invisível tornou-se encarnado – de uma forma única – em Jesus Cristo (Jo 1:14,18).”Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: Dicionário Bíblico Wycliffe. 2 ed. Rio de Janeiro: CPAD, 2007. p. 541.De acordo com a citação acima e com os conteúdos do texto-base Bíblia como Palavra de Deus, o que é a revelação nas Sagradas Escrituras?
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais