Buscar

(53) 99975-2168 Trabalho “A vida e a morte de Perez Carbenet” como? CONCEITO EXCELENTE CORRIGIDO. Gestão financeira (Qualidade)

💡 1 Resposta

User badge image

Nanda Machado

A proposta de Produção Textual Interdisciplinar Individual (PTI) tem como temática“A vida e morte de Perez Carbenet”. A temática consiste na narração de fatos relevantespara o direito ocorridos em vida e após a morte de Perez Carbenet. A intenção foi a de criaruma situação geradora de aprendizagem interdisciplinar, possibilitando a apreensão dosconteúdos desenvolvidos nas disciplinas do semestre.Situação Geradora de Aprendizagem (SGA) Vida e Morte de Perez CarbenetA vida de Perez Carbenet nem sempre foi fácil. O terceiro filho de uma família decinco crianças criadas apenas pela mãe. As dificuldades financeiras e emocionais, todavia,não impediram que Perez se formasse e constituísse família. Aos 25 anos, já era casado eservidor público, investido no cargo de técnico judiciário e lotado na 1a Vara Judicial deJubaba.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais