Buscar

Search Engine Optimizaton o que é?

💡 4 Respostas

User badge image

IVN

Também conhecido como SEO, é focado na otimização de conteúdos e estruturas de sites e blogs para ter um melhor posicionamento nas buscas orgânicas (não pagas) em mecanismos de pesquisa. O SEO baseia-se no trabalho dos algoritmos dos buscadores, de definir os conteúdos mais qualificados e apresentar para os termos pesquisados, criando um ranking de posicionamento que parte dos melhores resultados para aqueles com menor relevância.
0
Dislike0
User badge image

Diego Fagundes

Otimização para motores de busca em sites
0
Dislike0
User badge image

anaclara Buzatto

Existem muitos ditos sobre o assunto, mas poucas pessoas sabem realmente o que significa. Uma boa posição no mecanismo de busca pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma estratégia de marketing digital. Para se ter uma ideia, o Google realizou mais de 100 bilhões de pesquisas em apenas um mês. Mas como você se classifica na plataforma de pesquisa? não entrar em pânico! Neste artigo, você entenderá o conceito de palavras-chave e o que é SEO e como funciona!
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais