Buscar

A remuneração por competências tem por finalidade motivar os profissionais a uma melhor capacitação, de acordo com as necessidades da organização?

Nesse sentido, num sistema de remuneração por competências, I - a remuneração funcional é determinada pela função e ajustada ao mercado, proporcionando um aumento do valor percebido pelo colaborador. II - a adoção de carreiras horizontalizadas é viabilizada, através da utilização de cargos amplos e bandas largas. III - o pagamento deverá ser feito pelo cargo ocupado, partindo do pressuposto de que as pessoas têm valores. IV - os objetivos de lucratividade da empresa são utilizados para reforçar o compromisso de longo prazo entre empresa e colaboradores. V - os pagamentos periódicos funcionam melhor quando se percebe a necessidade de alterar substancialmente as condições salariais.Poderiam me ajudar na justificativa de cada alternativa ?
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais