Buscar

Fotografia UAM: Pratique e Compartilhe Unidade 2 – Vamos Praticar? • Quais as diferenças que cada iluminação provocou na sua composição?

Sendo assim, com base em nossos estudos, selecione um objeto a ser fotografado, um local aberto que receba a luz solar durante todo o dia, desde os primeiros raios da manhã até a noite. Monte um cenário composto pelo objeto principal e elementos auxiliares que permitam ao leitor compreender a mensagem que você deseja passar. Caso seja possível, ajuste a sua câmera para 5.500 K (luz dia) e realize todas as fotografias com essa predefinição. Além disso, ajuste a abertura e a velocidade de acordo com a luz refletida na cena de forma a produzir uma imagem equilibrada.Busque o melhor ângulo que expresse o sentimento sobre a composição. Repita o mesmo ângulo nos três horários solicitados (manhã, meio dia e entardecer). Por fim, observe as três imagens e responda: quais as diferenças que cada iluminação provocou na sua composição?
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais