Buscar

CAMPOS (1993). Nesse sentido, escolha a opção incorreta, de acordo com as características da aprendizagem apresentadas pela autora.

Ao considerarmos o conceito de aprendizagem no ambiente acadêmico, nos deparamos com uma série de definições, sendo que algumas foram expostas por CAMPOS (1993). Nesse sentido, escolha a opção incorreta, de acordo com as características da aprendizagem apresentadas pela autora.Escolha uma opção:a. Como um processo dinâmico a aprendizagem pressupõe fundamentalmente a atividade do aprendiz e não uma postura mais ativa do professor, pois o processo não ocorre por meio de uma absorção passiva.b. O processo contínuo pressupõe que estamos sujeitos a aprender desde o nosso nascimento, até a nossa finitude, sendo esse um movimento constante de aquisição e revisão do conhecimento.c. A aprendizagem envolve um processo pessoal, pois ninguém pode aprender por você, o que se aprende é intransferível de uma pessoa para outra. Cada um tem um modo e um ritmo de se aprender.d. Enquanto global, a aprendizagem demanda mudanças de comportamento que vão requerer a participação de todos os aspectos constitutivos da personalidade, como os mentais e emocionais, excetuando os aspectos motores. e. A aprendizagem contempla também um processo cumulativo, pois os conhecimentos anteriores são norteadores para a construção de novos saberes. Nesse aspecto, há um sentido de progressiva adaptação e ajustamento social.

💡 1 Resposta

User badge image

Thz

A resposta correta é: Enquanto global, a aprendizagem demanda mudanças de comportamento que vão requerer a participação de todos os aspectos constitutivos da personalidade, como os mentais e emocionais, excetuando os aspectos motores..
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais