Buscar

Qual a finalidade do Marketing 4.0

💡 4 Respostas

User badge image

Vitor Martins

Marketing 4.0 não vem para substituir o 3.0. As empresas devem seguir focadas no ser humano e assumir uma personalidade para a sua marca. Mas agora a tecnologia assume um papel central nas transformações e o ser humano precisa ser entendido nesse contexto.
2
Dislike0
User badge image

Paulo Francisco Pereira

Marketing 4.0 tem a finalidade de, através da combinação e integraçãos dos meios de comunicação off-line do Marketing tradicional e on-Line do Marketing Digital, gerar confiança e fidelidade no cliente. Para o Marketing 4.0 o comando agora é do consumidor independente dele estar on line ou off line.
1
Dislike0
User badge image

ROGERIO BARCELOS FRANCISCO

Marketing 4.0 tem a finalidade de, através da combinação e integrações dos meios de comunicação off-line do Marketing tradicional e on-Line do Marketing Digital, gerar confiança e fidelidade no cliente. Para o Marketing 4.0 o comando agora é do consumidor independente dele estar on line ou off line.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais