Buscar

Com relação ao fenômeno da globalização e suas conseqüências para as práticas educativas podemos destacar que:

Na atualidade não há importância em se trabalhar a dimensão local pois o que interessa é pensar a totalidade-mundo.Ao recorrermos às metodologias de mídia-educação não é importante realizar uma leitura de mundo. Esta caiu em desuso nas dinâmicas da educação contemporânea.Ação cultural com as mídias no espaço escolar deve estar ancorada em projetos políticos pedagógicos que estejam informados por novas concepções que desafiem os limites da fragmentação da não apenas do conhecimento, mas também da experiência na localidade.Na era da globalização as mídias perdem a dimensão do global.Todas as alternativas estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Alexandre Costa

Ação cultural com as mídias no espaço escolar deve estar ancorada em projetos políticos pedagógicos que estejam informados por novas concepções que desafiem os limites da fragmentação da não apenas do conhecimento, mas também da experiência na localidade.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais