Buscar

macroambiente e microambiente sinale a resposta correta?

satisfazer às necessidades do mercado-alvo, sempre em constante adaptação. Para ajudar a identificar oportunidade de mercado, as organizações devem fazer uma análise de ambiente de mercado. Uma análise ambiental pode ser dividida em duas partes: uma sendo responsável pelo macroambiente e outra pelo microambiente. Assinale a alternativa que diferencia microambiente e macroambiente de marketing:Escolha uma opção:a. O marketing está focado em realizar estratégias de forma global, por isso são adotadas as mesmas ações, independente do macro ou do microambiente.b. Microambiente (fatores incontroláveis que envolvem variáveis incontroláveis); macroambiente (variáveis que apresentam certa perspectiva de controle da empresa).c. Macroambiente (fatores incontroláveis que envolvem variáveis incontroláveis); microambiente (variáveis que apresentam certa perspectiva de controle da empresa).d. Não há diferença entre macroambiente e microambiente no marketing.e. Microambiente (fatores internos e detalhes do produto que fazem a diferença no negócio); macroambiente (diz respeito ao ambiente de trabalho e ao fluxo de loja).

💡 2 Respostas

User badge image

Jamile Pires

c. Macroambiente (fatores incontroláveis que envolvem variáveis incontroláveis); microambiente (variáveis que apresentam certa perspectiva de controle da empresa).
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais