Buscar

Função

O gráfico a seguir representa o gráfico da função  . Dizemos que o limite de uma função é infinito quando o seu valor cresce ou decresce ilimitadamente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ulisses Rodriguesl

Nesse contexto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas. I. O limite da função   quando x tende ao ponto zero à esquerda é um limite infinito.  PORQUEII. O limite da função quando x tende ao ponto zero existe e é igual à  . A respeito dessas asserções, assinale a opção correta. As duas asserções são proposições verdadeiras, e a segunda é uma justificativa correta da primeira.Tanto a primeira asserção como a segunda são proposições falsas.As duas asserções são proposições verdadeiras, mas a segunda não é justificativa correta da primeira.A primeira asserção é uma proposição verdadeira, e a segunda é uma proposição falsa.A primeira asserção é uma proposição falsa, e a segunda é uma proposição verdadeira.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais