Buscar

Planejamento Estratégico

8) (valor 1,0) Muitos processos em nossas vidas precisam ser avaliados, seja na escola, na faculdade , no trabalho etc. No contexto do planejamento empresarial , também há necessidade de avaliação, pois há diversas atividades interligadas e processos produtivos bem definidos que devem ser monitorados e avaliados. Sobre a avaliação, no contexto do planejamento empresarial, assinale a alternativa CORRETA: a) ( ) No planejamento estratégico, o objetivo da avaliação é saber se uma atividade está sendo executada, assim, cada etapa deve ser acompanhada evitando erros e atrasos no cronograma.b) ( ) Com o intuito de garantir que as atividades tácitas possam ser encaminhadas e executa- das no operacional, é necessário que o planejamento seja avaliado gradativamente, evitando erros de percurso.c) ( ) Na avaliação do que foi planejado, é preciso identificar e acompanhar cada uma das etapas, assim, evitar erros e atrasos nas atividades da empresa. d) ( ) No planejamento estratégico, a avaliação entre seus objetivos, o de determinar se há a serem usadas, pois não existe planejamento sem mudanças de cenários.

💡 2 Respostas

User badge image

Ana Nathalia

letra a) No planejamento estratégico, o objetivo da avaliação é saber se uma atividade está sendo bem executada, assim, cada etapa deve ser acompanhada, evitando erros e atrasos no cronograma.
0
Dislike0
User badge image

Arline Damasceno

Executar a tarefa
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais