Buscar

dicas para aprender inglês?

💡 3 Respostas

User badge image

Camila Caldas

Entrar em contato diariamente com a língua em alguma atividade que vocês goste (por exemplo escutar música), ampliar vocabulário aprendendo 1ou 2 palavras por dia, aprender o básico de gramática. Acredito que aprender aos poucos e praticar é algo bacana.
1
Dislike0
User badge image

Alice in Wonderland

Essa pergunta depende muito do seu objetivo. Caso vc queira melhorar o seu inglês para um concurso sugiro ler textos em inglês e ir anotando as palavras-chave desconhecidas. Outra forma é assistindo séries, filmes com a legenda em inglês. Em último caso, um curso será a melhor opção. Me siga para eu ajudar outros alunos!
1
Dislike0
User badge image

Letícia Maia

Trabalhe com associação de imagens e não traduzindo tudo pro português. Tenha contato com o idioma todos os dias, seja por música, série, livro, conversação, etc. Aconselho começar consumindo algo que já goste, exemplo, gosta da Marvel? Comece assistindo seu filme preferido legendado em PT, depois legendado em inglês e em seguida sem legenda. Anote as palavras que conseguiu identificar sozinho! Tenha um caderninho.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais