Buscar

elabore um texto sobre a entrevista como um meio importante para conquistar um espaço no mercado de trabalho.

Nas situações de uma entrevista, podemos reconhecer dois papéis distintos: o entrevistador e o entrevistado. Além do mais, na condução desta atividade, podemos seguir um esquema padrão, ou seja: situação inicial, desenvolvimento do diálogo e a finalização da entrevista.  A partir das informações apresentadas, elabore um texto sobre a entrevista como um meio importante para conquistar um espaço no mercado de trabalho. ATENÇÃO! Ao responder, elabore um texto claro e coerente de 8 a 12 linhas, empregando os conectores adequados, como por exemplo: além disso, dessa forma, assim, porque, portanto, mas, entretanto, por outro lado, visto que, entre outros. O texto deve ser construído com suas palavras e, caso haja citação de autor(es), deve-se colocar a referência. Empregue a Língua Portuguesa culta, observando pontuação, acentuação, concordâncias, regências.

💡 1 Resposta

User badge image

Estudante PD

A entrevista é importante para o profissional mostrar quem realmente ele é.Na prática, o profissional (independentemente da área de atuação) tem um espaço para deixar claro quais são os pontos fortes e pontos fracos dentro do seu perfil.Assim, a empresa tem a chance de conhecer melhor o perfil de cada profissional e avaliar a postura daquele que melhor se encaixa dentro do Planejamento de Recursos Humanos.Mantenha-se firme na luta!
0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais