Buscar

estratégia de Integração horizontal

Em relação à estratégia de Integração horizontal, é correto afirmar que: I – A Integração horizontal não pode ser considerada uma estratégia de crescimento.II – Envolve por exemplo, aumentar a variedade de produtos ou expandir a presença para um número maior de localidades.III – É uma estratégia que demanda alto investimento das empresas que a adotam.Grupo de escolhas da perguntaSomente as alternativas I e II estão corretas.Somente as alternativas II e III estão corretas.Somente a alternativa II está correta.Todas as alternativas estão corretas.Somente a alternativa I está correta.

💡 1 Resposta

User badge image

rubens lima

A integração horizontal envolve a aquisição por parte de uma empresa de atividades de negócios da mesma indústria e que estão no mesmo nível de produção da empresa adquirente. Uma vez que as empresas estão envolvidas na mesma fase de produção, a integração horizontal permite que compartilhem recursos a este nível.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais