Buscar

O que foi decidido na Conferência de Teerã?

💡 3 Respostas

User badge image

Midnight the wolf hybird

A Conferência de Teerã ou Conferência de Teerão foi o primeiro dos acordos firmados entre as superpotências durante a Segunda Guerra Mundial. ... Deliberou-se ainda sobre a divisão da Alemanha e as fronteiras da Polônia ao terminar a guerra, além de se formularem propostas de paz com a colaboração de todas as nações.
2
Dislike0
User badge image

Sarah

A Conferência de Teerã realizou-se no ano de 1943 e ficou caracterizada por ser a primeira das reuniões dos líderes Stalin, Roosevelt e Churchill para tratarem da guerra. ... A situação da guerra em 1943 exigia um empreendimento em conjunto entre as potências citadas e os demais países que a elas se associavam.A Conferência de Teerã ou Conferência de Teerão foi o primeiro dos acordos firmados entre as superpotências durante a Segunda Guerra Mundial. ... Deliberou-se ainda sobre a divisão da Alemanha e as fronteiras da Polônia ao terminar a guerra, além de se formularem propostas de paz com a colaboração de todas as nações.
1
Dislike0
User badge image

diego marques

A Conferência de Teerã realizou-se no ano de 1943 e ficou caracterizada por ser a primeira das reuniões dos líderes Stalin, Roosevelt e Churchill para tratarem da guerra. ... A situação da guerra em 1943 exigia um empreendimento em conjunto entre as potências citadas e os demais países que a elas se associavam.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais