Buscar

A ideia de computação em uma ¿nuvem¿ tem suas origens no termo utility computing, ou "computação utilitária".

A ideia de computação em uma ¿nuvem¿ tem suas origens no termo utility computing, ou "computação utilitária". Marque abaixo, a opção que corretamente elucida o significado do termo em questão. Fornecer, através aplicativos on-premise, serviços de TI, garantindo que negócios desprendam adequados montantes de investimentos em sua infraestrutura de TI Fornecer, através de provedores públicos, serviços de TI para que negócios não precisem mais se preocupar com os complexos detalhes envolvidos na infraestrutura de TI Fornecer serviços de TI que ofereçam elevado nível de segurança, quando comparado à soluções tradicionais. Fornecer, através de infraestrutura on-premise, serviços de TI para que negócios não precisem mais se preocupar com os complexos detalhes envolvidos na infraestrutura de TI Fornecer, através de provedores públicos, serviços de TI para que negócios desprendam alto esforço para estabelecer e manter sua infraestrutura de TI on-premise.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta que elucida o significado do termo "computação utilitária" é: Fornecer, através de provedores públicos, serviços de TI para que negócios não precisem mais se preocupar com os complexos detalhes envolvidos na infraestrutura de TI.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais