Buscar

A relação entre Estado, governo e gestão pública

Já ouvimos falar sobre os diversos tipos de prestação de serviços públicos. Ao sair à noite, a primeira coisa que vemos são as luzes que iluminam as ruas, fruto do trabalho da Administração Pública. Quando vamos à prefeitura solicitar um registro, estamos dentro de uma estrutura com móveis, equipamentos e pessoas trabalhando e desempenhando funções para atender nossa demanda. Diante deste cenário, analise as sentenças a seguir e assinale a alternativa correta.

💡 2 Respostas

User badge image

Leonízia Carmo

C. O ato de alteração na estrutura interna da administração Direta é denominado desconcentração, pois esta retira o controle e execução das atividades públicas do chefe do Poder Executivo.
2
Dislike0
User badge image

Adriana

O ato de alteração na estrutura interna da Administração Direta é denominado desconcentração, pois esta retira o controle e execução das atividades públicas do chefe do Poder Executivo.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais