Buscar

Considerando que o acórdão proferido pelo TJMG foi publicado em 27/01/21, quarta-feira, qual o último dia do prazo para a interposição do recurso?

Arthur ajuizou ação de cobrança em desfavor de Luíza, pleiteando o recebimento de R$100.000,00 (cem mil reais), tendo em vista um contrato de compra e venda de veículo celebrado entre eles. Na sentença, o MM. juiz julgou procedente o pedido de Arthur, condenando Luíza a pagar a quantia pedida na inicial. A sentença condenou Luíza a pagar, ainda, honorários advocatícios aos procuradores de Arthur, fixados por arbitramento do juiz, no importe de R$500,00 (quinhentos reais). Arthur interpôs recurso de apelação em face da sentença, alegando, em relação ao arbitramento de honorários aos seus procuradores, violação expressa ao disposto no art. 85, §2º do CPC. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), manifestando-se sobre todos os pontos arguidos por Arthur, negou provimento ao recurso de apelação e manteve a sentença.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais