Buscar

a prendizagem nos dias de hoje

As discussões acerca da necessidade de se adotar uma concepção de ensino-aprendizagem diferente daquela praticada no passado nos trouxe uma série de incertezas em relação à educação. De certo modo, essa desestabilização em que nos encontramos é interessante, pois.

💡 1 Resposta

User badge image

JANAINA DA CONCEICAO DA SILVA FERREIRA

O processo de ensino de hoje requer uma série de fatores internos e externos importantes ao ambiente escolar. O modelo de educação de uma pessoa é baseado na sua convivência e na comunidade a que pertence. Portanto, podemos distinguir o seu nível de alfabetização de acordo com a sua particularidade e desenvoltura nas discussões sobre temas relacionados com a sociedade em que vive. Ao chegar na escola, o aluno trouxe seu próprio pacote de conhecimento obtido do ambiente externo (ou seja, da comunidade a que pertence) desde a primeira etapa no ambiente escolar, de forma que o conhecimento foi aprimorado pelo aluno. Por sua vez, esses educadores encontraram seu próprio caminho de maneira especial para guiar essa pessoa em um processo infinito de ensino e aprendizagem. Embora esse processo seja infinito, existem alguns fatores que fazem com que os educadores compartilhem cada vez mais experiências no oceano da rede onde cada vez mais os mundos virtuais estão conectados entre si. O mundo virtual está cada vez mais conectado à Internet, o que torna o aprendizado E a forma de ensinar está cada vez mais complicada. Caminhos diferentes com o mesmo objetivo.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais