Buscar

Qual a diferença entre hardware e software?

💡 6 Respostas

User badge image

Alison Almeida

Olá!Hardware é a parte fisica da máquina (HD, mouse, tela, etc) e software é a parte lógica (os programas, sistema operacional, etc).
0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

Hardware são as partes que podemos ver de um computador, ou seja, todos os componentes da sua estrutura física como o monitor, o teclado, o gabinete e o mouse.Softwares são os programas que nos permitem realizar atividades específicas num computador. Por exemplo, os sistemas operacionais, aplicativos, navegadores web, jogos entre outros.
0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

O hardware é a parte física de um computador, as peças que o compõem. O monitor, impressora e o mouse são exemplos de hardware. O software diz respeito aos programas que fazem com que a máquina funcione, como os aplicativos e sistemas operacionais.https://www.diferenca.com/hardware-e-software/#:~:text=O%20hardware%20%C3%A9%20a%20parte,os%20aplicativos%20e%20sistemas%20operacionais.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais