Buscar

A necessidade de se comunicar bem está cada vez mais em evidência nas organizações. Todas as atividades... pergunta e resposta correta!

A necessidade de se comunicar bem está cada vez mais em evidência nas organizações. Todas as atividades dentro de uma organização, desde a gestão, o planejamento, até o setor de vendas e marketing, possuem informações, e mais, informações que circulam por diversos setores e pessoas da organização. No entanto, existem algumas barreiras que podem dificultar ou impedir um processo de comunicação nas organizações. Barreiras são restrições ou limitações. No processo de comunicação podemos encontrar diversas barreiras. Sobre essas barreiras, associe os itens, utilizando o código a seguir:I- Barreiras humanas.II- Barreiras físicas.III- Barreiras semânticas.(    ) Emoções, percepções e preocupações.(    ) Ambiente de trabalho e falhas mecânicas.(    ) Ruídos ambientais.(    ) Gírias e expressões populares.Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: a)I - II - I - III.b)I - II - II - III. c)II - III - II - I. d)I - II - III - I.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados