Buscar

Diferença de orçamento de produção e orçamento flexível?

o orçamento da produção, em destaque com a projeção dos dados das peças orçamentárias em vários níveis de atividade de acordo com o planejamento da produção da empresa. Seria a mesma coisa que flexível?

💡 1 Resposta

User badge image

Monica Correia

Diferentemente do estático, o Orçamento Flexível oferece uma margem de manobra nos orçamentos de custos, despesas e investimentos a partir dos volumes de produção ou vendas. Num cenário de aumento de vendas, por exemplo, é possível gastar proporcionalmente mais com comissões, impostos, matérias-primas… Afinal, faz sentido investir mais nessas áreas se o objetivo é melhorar os resultados da empresa.Orçamento do Produção Ele consiste basicamente em um plano de produção para o período considerado, visando atender às vendas orçadas e aos estoques preestabelecidos. ... Apresenta, por períodos de tempo, as quantidades de cada produto a serem fabricadas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais