Buscar

benefícios alcançados com a elaboração e com a implantação de um programa de recolocação profissional e/ou de preparação para aposentadoria.

Explique quais seriam os benefícios alcançados com a elaboração e com a implantação de um programa de recolocação profissional e/ou de preparação para aposentadoria.

💡 1 Resposta

User badge image

José Carlos Martins Filho

A recolocação profissional influi positivamente nas relações interpessoais entre a empresa e os colaboradores, que verão na organização como um lugar que valoriza todos àqueles que contribuíram com seu crescimento. Com isso, a empresa conquista uma percepção do mercado favorável a seu respeito. Consequentemente, torna-se polo de atração de novos talentos e amplia-se a procura por uma vaga em sua organização. Uma vez que a empresa tem sua marca fortalecida, as chances de compor uma equipe de alta performance são maiores, influindo diretamente na produtividade e sucesso da organização.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais