Buscar

Em relação ao acompanhamento da execução orçamentária de uma unidade executora por meio do Tesouro Gerencial, é falso afirmar.

Em relação ao acompanhamento da execução orçamentária de uma unidade executora por meio do Tesouro Gerencial, é falso afirmar. a. Conhecer o fluxo da execução orçamentária auxilia o gestor a realizar consultas no Tesouro Gerencial.b. Os estágios da despesa compreendem a dotação (previsão), empenho, liquidação e pagamento.c. Não conhecer o fluxo simplificado da execução orçamentária da despesa não prejudica em nada a construção de relatórios no Tesouro Gerencial.d. A despesa empenhada é registrada no Siafi por meio do documento NE. Esse documento possui eventos que possibilitam realizar o registro contábil em diversas contas.e. O conhecimento do conta corrente das contas contábeis envolvidas no registro de uma despesa empenhada auxilia a construção de consultas no Tesouro Gerencial.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais