Buscar

Está na época de organizar o planejamento estratégico do órgão e você, como gestor, precisa decidir quais projetos sua equipe irá entregar ao final ..

Está na época de organizar o planejamento estratégico do órgão e você, como gestor, precisa decidir quais projetos sua equipe irá entregar ao final do ano. Sendo um gestor democrático, como será a sua delegação para a participação da equipe?Marque a alternativa que mais se adequa ao enunciado.Escolha uma opção:a. Diz à equipe que os projetos não podem ser superiores a determinados valores orçamentários e deixa livre para decidirem obedecendo esse limite.b. Apresenta à equipe o que decidiu e que já foi enviado para a área de estratégia.c. Diz para a equipe decidir o que eles quiserem.d. Apresenta ideias provisórias à equipe, sujeitas a mudanças de acordo com as sugestões de todos.e. Toma a decisão e depois tenta vender para a equipe.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais