Buscar

Apresente quais são as regras que devem ser levadas em consideração quanto ao investimento para aumentar a capacidade de produção.

Henry Ford tinha um sonho, construir carros baratos para que todas as pessoas pudessem ter condições de locomoção. O processo de fabricação que Henry Ford implantou teve como consequência a diminuição dos custos, pois existia apenas um modelo de veículo com a mesma cor. Atualmente, o sistema fordismo ainda é usado, no entanto, a diversidade de modelos e cores é muito maior do que naquela época. No entanto, para mudar todo um sistema de produção, são necessários investimentos em novas plantas para poder fabricar essa variedade de modelos. Apresente quais são as regras que devem ser levadas em consideração quanto ao investimento para aumentar a capacidade de produção.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados