Buscar

Mercado de Capitais A EMPRESA PRATICIDADE

- Processo de abertura de capital (IPO). - Estratégias de Governança Corporativa. Neste contexto, o você deverá auxiliar os gestores da empresa por meio dos seguintes passos: Passo 01: Acerca do processo de abertura de capital da elabore um relatório apresentando todos os passos necessário para a abertura do capital da empresa na Bolsa de Valores. Cite e explique quais as vantagens e desvantagens da abertura do capital da empresa. Passo 02: Para atrair os acionistas, é necessário investir em mecanismos de governança corporativa que propiciem a geração de valor de longo prazo para a empresa e possibilite ao investidor acesso a informações financeiras tempestivas e transparentes. Sendo assim, elabore um roteiro com as principais práticas de governança corporativa que a “Praticidade” deve adotar para alcançar o nível mais alto de governança corporativa da BM&FBOVESPA o “Novo Mercado”.

💡 2 Respostas

User badge image

Jennifer Freitas

Portfolio completo sem plagio 31 992725636 Para que uma empresa abra capital na Bolsa de Valores o primeiro passo é a Definição das características da operação, que envolve a empresa, os especialistas e os intermediários financeiros. E a vantagem da bolsa consiste na captação de recursos para a empresa.
2
Dislike0
User badge image

Ediane Lôbo

????
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais