Buscar

Como avaliar de forma lúdica, os níveis linguísticos da linguagem da criança? Qual atividade seria melhor para avaliar todos eles ?

Me tirem essa dúvida, pf

💡 3 Respostas

User badge image

Kfc kfc

Existem varios protocolos que podem ser seguidos PROC, ADL e ate mesmo o Bayley. Depende da idade e da sua imaginacao, pois todos eles ficam chatissimos se aplicarmos sem ser de uma forma ludica. Gosto muito de usar recursos de desenho e pitura; massa de modelar e brinquedos.
1
Dislike0
User badge image

Júlia Valena Paiva da Fonsêca

Dependeria muito da idade da criança pois dependendo dela você poderá elaborar algo que a criança goste e colabore, também é interessante que faça um apanhado geral sobre os interesses da mesma (cores, desenhos, brincadeiras e rotina).
1
Dislike0
User badge image

Tayse Souza

Oi, ainda fiquei na dúvida, mas qual atividade seria pra avaliar cada um deles, pragmática, semântico, léxico, morfossintaxe, fonológico ? Tipo pragmática seria alguma atividade de sons ?
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais