Buscar

Qual a diferença entre bens fungíveis e infungíveis

💡 18 Respostas

User badge image

Giseli Braga

Os bens fungíveis são aqueles que podem ser substituídos por outros de mesma espécie, qualidade e quantidade, por exemplo, o dinheiro. artigo 85 do código Civil.Já os bens infungíveis são aqueles que não têm o atributo de poder ser substituídos por outros da mesma espécie, qualidade e quantidade.
1
Dislike0
User badge image

Aninha Vilar

Os bens fungíveis são aqueles que podem ser substituídos por outros de mesma espécie, qualidade e quantidade, por exemplo, o dinheiro. artigo 85 do código Civil.Já os bens infungíveis são aqueles que não têm o atributo de poder ser substituídos por outros da mesma espécie, qualidade e quantidade.
1
Dislike0
User badge image

Beatriz Araujo

Os Bens fungíveis são aqueles que podem ser substituídos por outros de mesma espécie, qualidade e quantidade, por exemplo, o dinheiro Já os bens infungíveis são os que não podem ser substituídos por outros da mesma espécie, quantidade e qualidade.São exemplos de bens infungíveis as obras de arte, bens produzidos em série que foram personalizados, ou objetos raros dos quais restam um único exemplar.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais