Buscar

-Por que as empresas precisam de um administrador?

💡 3 Respostas

User badge image

Estudante PD

E todos esses negócios, dos mais diversos setores e de todos os portes, precisam de um administrador. Especialmente em tempos de crise, o profissional de administração é fundamental, pois além de pensar em gerar lucro, sua principal função é otimizar os recursos da organização.
1
Dislike0
User badge image

Janine Ferreinha

O papel de um Administrador é extremamente importante para o desenvolvimento de um país porque ele pensa os negócios de uma empresa. Países desenvolvidos necessitam, dentre outros fatores, desenvolver mercados fortes e posicionar suas empresas como grandes players internacionais.
0
Dislike0
User badge image

Valéria Silva

O papel do administrador não se resume a apenas gerenciar determinada área, ou toda uma empresa (privada / pública), mas contribuir para o desenvolvimento da sociedade, pois sua atribuição se estende as funções: social e política e isso o torna um profissional mais requerido no cenário atual.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais