Buscar

Quais são as cinco características que estejam relacionadas com a falta de qualidade do ensino e a precária formação dos docentes.

Os professores de ciências realizaram poucas mudanças nas suas práticas pedagógicas ao longo das décadas. A forma de ensinar, ainda se apresenta desestimulante para o aluno, pois alguns professores ainda carregam uma didática tradicional para a sala de aula. Diante disso, descreva cinco características que estejam relacionadas com a falta de qualidade do ensino e a precária formação dos docentes.

💡 2 Respostas

User badge image

Estudante PD

Destaca cinco aspectos da questão, cinco lembretes sem cuja consideração não parece possível vislumbrar alternativas de ações concretas, tendo em vista o enfrentamento dos problemas: a existência de ilhas educacionais de boa qualidade, que têm sido ignoradas pelas políticas públicas; a ineficácia dos múltiplos. Curte minha resposta?
0
Dislike0
User badge image

renata pinho

c. A avaliação permite ao professor identificar de que forma o aluno aprendeu.Dentre as opções, somente a letra C não se encontra coerente com o modelo tradicional de avaliação, o qual é evidenciado a partir da segregação e classificação do modelo avaliativo.Todavia, trata-se de um modelo já ultrapassado, visto que a avaliação atual é um instrumento pedagógico importante para aluno e educador, no sentido da qualificação do aprendizado.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais