Buscar

Logística de suprimentos compreende todo o processo de movimentação e armazenamento que possam facilitar o fluxo dos produtos.

Após analisar a estrutura da cadeia de suprimentos, identificando suas atividades, é preciso classificá-las, pois a gestão estratégica da cadeia de suprimentos depende da função de cada atividade dentro da cadeia. Segundo Pozo (2004), as atividades de uma cadeia de suprimentos podem ser classificadas como atividades primárias e atividades de apoio.Com relação aos itens que compõem as atividades de apoio, classifique V para as opções verdadeiras e F para as falsas:( ) Armazenagem.( ) Embalagem.( ) Processamento de pedidos.( ) Planejamento.( ) Transportes.Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:FONTE: POZO, Hamilton. Administração de materiais e recursos patrimoniais/uma abordagem logística. 3. ed. São Paulo: Atlas, 2004.A) V - V - F - V - F.B) F - F - V - V - F.C) F - V - V - V - V.D) V - F - V - V - F.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais