Buscar

Como elaborar um plano de aula atrativo?

💡 10 Respostas

User badge image

Giovanna Almeida

Buscar referências no BNCC, utilizar recursos técnicos, utilizar elementos condizentes com a realidade e preferências dos alunos; se é a educação infantil, o foco é o entretenimento. Jovens e adolescentes envolvem tudo em tecnologia e os jogos digitais os despertam. a atenção pode ser usada para promover a aprendizagem.
1
Dislike0
User badge image

Marcos Severino

O plano de aula atrativo deve levar em consideração a realidade do aluno, os seus interesses e que consiga de maneira dinâmica alcançar a todos os alunos.
1
Dislike0
User badge image

Denise Ferreira

busca referencias na BNCC, faz uso de recursos tecnologicos, utiliza elementos que condizentes com a realidade contextual e preferencias dos alunos; se for educacao infantil foca na ludicidade, jovens e adolescente tudo que envlve tecnologia, jogos digitais chama muito a atencao deles e pode ser utilizado para promover a aprendizagem.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais