Buscar

O marketing está presente em diversos contextos, buscando sempre atender às necessidades dos usuários de um serviço ou consumidores de um produto.

O marketing está presente em diversos contextos, buscando sempre atender às necessidades dos usuários de um serviço ou consumidores de um produto. É possível citar como contextos diferentes o marketing institucional, o marketing ambiental, o marketing político etc. Sobre as diferentes abordagens do marketing, analise as sentenças a seguir:I- O marketing esportivo é responsável por desenvolver estratégias no contexto esportivo, promovendo equipes e empresas.II- O marketing social é responsável por definir estratégias relacionadas a causas sociais, que possam fortalecer empresas e contribuir para o ambiente social.III- O marketing de busca é responsável por determinar estratégias de fortalecimento de regiões turísticas.Assinale a alternativa CORRETA:

💡 2 Respostas

User badge image

Arthur Monteiro

......
0
Dislike0
User badge image

luan santos

As sentenças I e II estão corretas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados